quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como tudo começou.........


Durante boa parte do extinto primeiro grau nossos caminhos quase se cruzaram por diversas vezes no Colégio Nossa Senhora da Glória (lá pelos idos de 1994-1996) mas foi em 1999 no Colégio Aliança onde tudo realmente começou.

Último ano do segundo grau, todos focados no bendito vestibular e a cada bimestre a turma realizava um churrasco para comemorar mais um "simulado" concluído. Um desses churrascos coincidiu com o aniversário de 18 anos do Roni e lá pelas tantas falaram que ele poderia escolher uma das gurias que estavam presentes para dar um beijo..........advinha quem ele escolheu????

Mas não passou de um selinho e todas atenções se voltaram novamente para os estudos. No começo de 2000 o Roni mudou para Foz do Iguaçu para estudar Hotelaria e em uma das primeiras vezes que voltou para Francisco Beltrão visitar a família, convidou a Vanessa para ir no cinema assistir O Senhor dos Anéis.

Detalhe que a Vanessa, com medo ou sei lá o que, levou junto sua irmã Bruna hahahaha. Filme longo demais.....passa o tempo.....um se aproxima do outro.....uma cabeça deita sobre o ombro do outro.....e de repente o primeiro beijo de verdade.

Mas também não passou disso, Roni volta pra Foz e Vanessa começa estudar em Pato Branco. Por algum tempo o contato se manteve via msn que com o tempo também cessou, cada um seguiu sua vida.

Até que em Julho de 2012 a Vanessa adicionou o Roni no facebook e no mesmo instante começaram a trocar mensagens (vejam algumas nas imagens abaixo) o dia todo, afinal de contas pelo menos uns 10 anos já haviam passado desde o último contato. Até que um belo sábado (18 de Agosto) a Vanessa foi para Foz fazer uma visita, colocar a conversa em dia pessoalmente e ver se tudo aquilo que o Roni falava pelo facebook era verdade.

O resultado dessas conversas acho que vocês já devem imaginar e a para celebrar todo esse amor vocês foram convidados para fazer parte do enlace oficial.


2 comentários:

  1. Aeeeeeeeee... e o casório tá a caminho!!! Parabéns Vanessa por aguentar o Roni e parabéns Roni por achar uma santa pra te aturar... Be Happy casal!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda o relato de vocês! Cultivem o bom humor, o carinho e o respeito diariamente e sejam felizes eternamente! Parabéns!!

    ResponderExcluir