Durante boa parte do extinto primeiro grau nossos caminhos quase se cruzaram por diversas vezes no Colégio Nossa Senhora da Glória (lá pelos idos de 1994-1996) mas foi em 1999 no Colégio Aliança onde tudo realmente começou.
Último ano do segundo grau, todos focados no bendito vestibular e a cada bimestre a turma realizava um churrasco para comemorar mais um "simulado" concluído. Um desses churrascos coincidiu com o aniversário de 18 anos do Roni e lá pelas tantas falaram que ele poderia escolher uma das gurias que estavam presentes para dar um beijo..........advinha quem ele escolheu????
Mas não passou de um selinho e todas atenções se voltaram novamente para os estudos. No começo de 2000 o Roni mudou para Foz do Iguaçu para estudar Hotelaria e em uma das primeiras vezes que voltou para Francisco Beltrão visitar a família, convidou a Vanessa para ir no cinema assistir O Senhor dos Anéis.
Detalhe que a Vanessa, com medo ou sei lá o que, levou junto sua irmã Bruna hahahaha. Filme longo demais.....passa o tempo.....um se aproxima do outro.....uma cabeça deita sobre o ombro do outro.....e de repente o primeiro beijo de verdade.
Mas também não passou disso, Roni volta pra Foz e Vanessa começa estudar em Pato Branco. Por algum tempo o contato se manteve via msn que com o tempo também cessou, cada um seguiu sua vida.
Até que em Julho de 2012 a Vanessa adicionou o Roni no facebook e no mesmo instante começaram a trocar mensagens (vejam algumas nas imagens abaixo) o dia todo, afinal de contas pelo menos uns 10 anos já haviam passado desde o último contato. Até que um belo sábado (18 de Agosto) a Vanessa foi para Foz fazer uma visita, colocar a conversa em dia pessoalmente e ver se tudo aquilo que o Roni falava pelo facebook era verdade.
O resultado dessas conversas acho que vocês já devem imaginar e a para celebrar todo esse amor vocês foram convidados para fazer parte do enlace oficial.




